sábado, 5 de fevereiro de 2011

Promoção "Colaborador Fiel"

A Missão Sal e Luz precisa de sua ajuda!



Colabore com este Projeto de Evangelização e Valorização da Vida, doando mensalmente qualquer valor a partir de R$ 5,00 e participe da Promoção Colaborador Fiel, onde você concorre mensalmente a sorteio de brindes.


No mês de janeiro quem foi sorteada foi Claudinely Maria (direira), moradora do Loteamento Boa Vista, Santa Rita/PB.


Claudinely "Faz Parte" deste projeto já a algum tempo como colaboradora e ganhou um Espremedor de Laranjas no sorteio, que foi entregue pela Vice-Coordenadora da Missão Sal e Luz, Edvânia Gonçalves (esquerda).

O objetivo da promoção é reconhecer a importância do colaborador para a MISSÃO SAL E LUZ.

Para ser um colaborador ou obter maiores informações envie um e-mail para revistasaleluz@gmail.com.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Mãe Amada!


Mãe amada, a cada dia vejo em ti, a fortaleza de mulher que fostes, enfrentando todo o perigo para gerar o teu filho amado, recebendo com alegria a notícia de que serias mãe. (“Alegra-te cheia de graça... Não tenhas medo, porque você encontrou graça diante de Deus. Eis que você vai ficar grávida, terá um filho e dará a Ele o nome de Jesus”. Lc 1, 28-31).



“Faça-se em mim conforme a Tua vontade”. (Lc 1, 38)


É verdade que enfrentastes todos os perigos para gerar o teu filho Jesus. Enfrentastes preconceito, perseguições, julgamentos para que se cumprisse o milagre de Deus na tua vida. Cumpristes até o fim, a linda missão de mãe. Cuidando e zelando por Aquele que seria o Salvador do mundo. Por teres sido uma mãe tão perfeita, o Senhor nos presenteou te dando-nos como mãe. (“Mulher, eis aí o seu filho.” Depois disse ao discípulo: “Eis aí a sua mãe.” Jo 19, 26-27). E como fostes fiel a Deus em toda a tua vida, acolhestes a cada um de nós como teus filhos.


Que honra é para nós termos a mãe do nosso Senhor como nossa mãe. Obrigada Maria pelo cuidado dedicado aos teus filhos, como é bom saber que estás sempre intercedendo por nós, pois como mãe percebe quando não estamos bem, quando estamos tristes e oprimidos pelas dores do mundo e pelas dores de nossas vidas. Assim como estivestes presente em toda a vida de Jesus também estás presente em nossas vidas. Como é bom saber que sempre teremos um colo de mãe para deitarmos as nossas cabeças e sermos acariciados e cuidados, onde o nosso choro se transformará em apenas alguns soluços, pois estarás levando a Deus as tuas orações por nós e pelas nossas dores, os teus gestos simples de carinho nos fazem sentir livres e protegidos dos males da vida. Sabemos que encontraremos sempre em ti lindos ensinamentos de Deus para que sejamos filhos amorosos e fiéis a Jesus.


Mãe permanece intercedendo por nós pecadores, para que sejamos dignos de alcançar as promessas de Cristo. Mãe fiel, amorosa, nosso imenso obrigado por nos acolher como filhos, acolhendo até mesmo aqueles que não te reconhecem como mãe, pois assim é o teu imenso amor por toda a humanidade. Uma vez serva do Senhor, eternamente serva. Rainha da Paz.

Graça e Paz!


Edvânia Gonçalves
Vice-Coord. da Missão Sal e Luz