sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Oportunidades de Mudança


Eu não sei pelo que você vem passando, por isso talvez não saiba dizer o que você gostaria de ouvir, mas por outro lado talvez saiba dizer o que você necessita ouvir.
Isso que você chama de problema precisa ser encarado como uma oportunidade de mudança, um desafio a ser vencido. Tente vê-lo com outros olhos, sob um novo ângulo. Quantos exemplos de superação você não já de ter ouvido a respeito de pessoas que, devido a um problema descobriram em si potenciais até então desconhecidos.

“Não mostre a Deus o tamanho do seu problema, mostre ao seu problema o tamanho do seu Deus”. Essa frase não foi feita para apenas ser usada como um clichê, ou para ser colocada em um vidro de carro, ela deve ser usada em nosso dia a dia, servir de meditação nos momentos em que queremos jogar para Deus a culpa pelas nossas limitações ou pelos nossos fracassos. Por isso hoje, convido você a ter uma atitude diferente: Encare as possibilidades de mudança que se apresentam para você, com a certeza de que já é um vencedor.

“Mas, em todas essas coisas somos mais do que vencedores por meio daquele que nos amou. Estou convencido de que nem a morte nem a vida, nem os anjos nem os principados, nem o presente nem o futuro, nem os poderes nem as forças das alturas ou das profundidades, nem qualquer outra criatura, nada nos poderá separar do amor de Deus, manifestado em Jesus Cristo, nosso Senhor.” (Rm 8, 37-38)

Graça e Paz!

Fábio Barbosa
Coord. Missão Sal e Luz

Um comentário:

  1. Mesmo no peso da vida, da rotina, da falta de atração,você pode sentir diferente o desenvolver dos seus dias. Não desanime!
    Se abrir os olhos e pensar que o mundo é feito por um Deus poderoso e amoroso, fica diferente.
    Imagine-se sempre a caminho da paz,da alegria, da felicidade.Faça todo o bem que puder.
    "Manifestai a Deus tuas necessidades por meios de orações, súplicas e ação de graças"
    neidefbg.blogspot.com

    ResponderExcluir